Páginas

19 de setembro de 2007

GOSTARIA DE AGRADECER AOS MEUS AMIGOS PELO CARINHO




Que no dia de hoje, data de seu aniversario, desejo a você toda a felicidade do mundo e que Deus lhe proteja, dando a você muita paz, saúde e harmonia que você consiga realizar todos os teus objetivos e metas de vida, pois você merece.Continue plantando sempre sementes de otimismo e de amor, para que você amanha possa colher os frutos doces da alegria e da felicidade.Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento e seu sorriso tão lindo, cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade...Que sua voz vibrante, embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho...Que em seu corpo vibre à saúde, a energia, a vida...E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece. Feliz Aniversário! BeijosAlexsander


Liliana:
Parabéns Michele... muitas felicidades...


Hilde:
Michelinda do meu coração!!!Parabéns anjinho!!! Saiba que você é uma pessoa iluminada que eu admiro e gosto muito!!!Toda felicidade do mundo pra você!!!Que Deus te abençõe sempre e te conserve sempre com esse coração de ouro!!! (desculpe se não te mando esses cartões bonitinhos, mas é que aqui no sítio ainda não ensinaram como se faz isso!!!)Te adoro MiBeijos


* ♥juju♥:
Que nesse dia tão especial todos seus sonhos se realizem!!!!






Camilla:
feliz aniversário, tudo de bom!!!!


patricia:
RecadosAnimados.comParabéns !!tudo de bom pra vc !!!Que Jesus te abençoe..Bjss

(**)Edn@:
http://i153.photobucket.com/albums/s235/revmyspace2/graphics/other/brazil/91.jpg

gilmar (TOCHA):
Oi Michele,Parabens muitas Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abraço


♥*♥CAMY:
meus parabenssssssssss....

Ludy:
Oi... PARABÉNS... Que Deus abençoe sua vida, e que todos os seus desejos se realizem.... Espero que você continue sempre sendo essa pessoa especial, e que possamos nos reencontrar logo... Beijos....


Gislaine:
mi parabens td de bom,q Deus t abençõe sempre amiga p sempre Gi






Luana:
Parabéns!!!Tudo de bom p ti.Que Deus continue te abençoando e te protegendo.Felicidades.Bjokas.

Alessandra:
Meus parabéns, toda felicidade para vc hj e sempre. Beijos.


FUTURA PEDAGOGA:
Olá parabéns muita paz e muitas felicidades!!bjssssss

*คlєxคиdяค:
Myspace Happy Birthday Comments & Graphics
Bom dia Mi!!!Que legal né?Hj é seu niver!!! Fiko muito feliz em saber que vc é minha amiga!!Vc é especial para todos nós! Espero que vc fique na paz... e que todos os seus desejos se realizem... Que os anjos do senhor te rodeie e despeje todas as bençãos em vc.. pois vc merece!!!! Brigadão por tudooo...!!!Bjokas!!!!AAAA do que precisar pode contar comigo...(E ai vai rolar uma baladinha pra comemorar? Rsrsrsrsr)

Lucia M. de:

Glitter GraphicsTudo de bom prá você ! Beijos......




♥`“•.¸ Dai_:

Glitter GraphicsTd de bom pra vc Mi...que DEus te ilumine e proteja sempre viu.Felicidadesssssss.Bjoo

Wellington Harry:
...........\\//____( @ @ )ooO__(_)__Ooo_________________________________________É aqui que tem festa hoje?Veja abaixo uma mensagem para este dia tão especial!http://www.templodossonhos.com/menu/aniversario/celebra_tua_vida.htmParabéns e muitas felicidades!

===lura===:
http://www.tonygifsjavas.kit.net/

tatiana:
Parabéns!!!!!!!!!!Muitas e muitas felicidades, q Deus me conceda a graça de por toda a vida ter vc ao meu lado "MInha grande Amiga".Beijos


Priscila:
oiê!!! Parabéns! Que Deus te abençoe ricamente!!! Um beijão

*OFF* Simone:
OLA ...PARABENS!QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS ESPECIALMENTE HOJE!BEIJOS COM ALEGRIA


CATITA:
Parabéns amiga, que seu dia seja maravilhoso

Leila:
Oi Mika!!!Parabéns!Felicidades!

<<>:
Graficos Portugueses

Luciane:
PARABÉNS...PARABÉNS... HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ...TE DESEJO MUITAS FELICIDADES...BEIJO GRANDE.

MAGALI:
MySpace Birthday Comments
Responder

MAGALI:
Prefiro os loucos!São mais honestos consigo e com os outros,São mais felizes não importa onde ou porque,São astutos, destemidos, imprudentes, afinal são loucos,Prefiro os loucos!São mais positivos que os intelectuais,São espontâneos sem serem descarados,São sem complexos sem serem despudorados,Prefiro os loucos!Porque acho que me incluo no meio deles,Porque não posso avaliar se meus atos são ousadia ou loucura,Porque não tenho a preocupação de me entender para me explicar,Mesmo porque quem busca se explicar já esta ficando meio louco,Prefiro os loucos!Porque talvez eu tenha aprendido a pensar com a cabeça deles e hoje também eu tenha uma delas,Porque como os loucos sou capaz de amar sem interrogar, sem perder, apenas dando de mim o suficiente pra dois,Porque creio que quem passou a vida inteira lúcido, viu a vida da vidraça e vai ficar louco da vida no fim dela!


Fátima:
QUERIDA, FELIZ ANEIVERSÁRIO. COMO FILHA DO CÉU QUE TU ÉS, ROGO A DEUS AS MAIS PRECIOSAS BENÇÃOS NESTE DIA.


Patricia:
P A R A B É N S!!!Desejo a você...Um aniversário cheio de paz...Que os sentimentos mais purosse concretizem em gestos de bondade, e o amor encontre abertas as portasdo seu coração.Que você possa guardar deste aniversárioas melhores lembranças.E que tudo contribua para sua felicidade.Beijos!!!

Walter:
http://www.zwani.com/graphics/portuguese/aniversario/


Neuza_Leviski:
Recados de Feliz Aniversário para OrkutOi amiga apesar de ñ nos conhecer pessoalmente tenho admiração por vc...desejo avc um feliz aniversário com muita saúde, paz e amor..

Lucelia:
http://www.zangygraphics.com/picture.php?c=bday&n=108


♥BuBa:
RecadosAnimados.comMami te amo de mais....Vc éh muito importante a minha vida !!!RecadosAnimados.comqtos anos mesmo?? bjOoOoO
Myspace Kisses Comments & Graphics


:
RecadosAnimados.comMichele qdo vc esta triste, todos ficamos triste, qdo vc esta feliz nos tbm estamos feliz!!Vc é uma mãe e uma esposa mais maravilhosa do mundo...A Bruna te adora e é feliz...eu Bá é q estou em falta e em crise comigo mesmo...Peço desculpa!!!Mais esta fase vai passar e seremos felizes todos, pelo resto de nossas vidas!!!Te amo muito....Feliz aniversario e muitos anos de felicidade...Comigo e a Bru é claru!!!
Kiss


(**)Edn@:
AMANHÃ É DIA DE COMER BOLO.OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orkut Glitters


fernanda:
Olá mika tudo bem. Antes de tudo um Big FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS ANOS DE VIDA;MUITA SAÚDE E MUITA FELICIDADE,SÃO OS SISENROS VOTOS DA BIA,FEREMAX.BJOS??????????




Nenhum comentário: